"O Desconcerto" pelo GETAS - Associação Cultural. Foto: DR

O “Desconcerto” do GETAS – Associação Cultural, do Sardoal, chega ao Centro Cultural do Entroncamento esta sexta-feira, dia 21. A peça teatral é encenada por Cristina Curado, que se junta a Diamantino Costa e Paulo Costa no palco pelas 21h30.

A partir dessa hora o público passa a rir com a história do maestro desajeitado e da sua banda filarmónica que pouco ou nada percebe de música. A estes juntam-se os proprietários da taberna que, vendo o prejuízo que a banda lhes está a dar, contratam um afamado fadista. Há ainda uma boneca que canta ópera, mas que está sempre a perder a corda e um toiro que invade o espetáculo.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *