Imagem: CME

Até 9 de dezembro, a Galeria Municipal acolhe a exposição fotográfica “O Antes e O Depois – Locais Emblemáticos do Entroncamento”, inserida nas comemorações do 76.º aniversário do concelho.

Um retrato da história contemporânea da cidade com destaque para a evolução urbana. É isto que pode encontrar quem entrar na Galeria Municipal do Entroncamento desde o dia 24 de novembro.

Resultado de um trabalho de recolha fotográfica do Gabinete de Comunicação do Município do Entroncamento, nesta exposição o público pode apreciar um conjunto variado de fotografias de alguns locais emblemáticos do concelho e a sua evolução ao longo dos anos.

Exposição fotográfica “O Antes e O Depois – Locais Emblemáticos do Entroncamento”. Imagem: CME

Patente até 9 de dezembro, a exposição fotográfica “O Antes e O Depois” pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 15h00 às 19h00, na Galeria Municipal do Entroncamento.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.