Foto ilustrativa: Pixabay

O Entroncamento passou a dispor de um novo serviço para fornecimento da leitura da contagem de água, o Serviço Automático de Comunicação de Leitura do Contador de Água, o qual permite comunicar a leitura de uma forma prática, através do telefone.

“O Município pretende com este novo serviço facilitar a comunicação das leituras do contador de água feita pelos munícipes, tornando-a mais simples, mais cómoda, mais atualizada e disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, durante todo o ano”, refere-se em informação municipal.

Para comunicar a leitura do contador, ao consumidor basta utilizar as teclas do telefone, indicando o número de consumidor, que se encontra no canto superior da sua fatura de água.

Esta comunicação deve no entanto apenas ser feita durante o “período de envio de leitura”, o qual está indicado na fatura de água.

“Devem apenas ser considerados os dígitos escritos a preto/branco, do seu contador, ignorando os números que aparecem a vermelho”, relembra também a autarquia.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Entre na conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *