A abertura da nova loja Pingo Doce no Entroncamento está prevista para o dia 23 de julho, adiantou uma fonte oficial da empresa que pertence ao grupo Jerónimo Martins. A nova superfície comercial situa-se em frente ao Campo de Jogos do Bonito e tem uma área de aproximadamente 1.250m2. Conta com um parque de estacionamento de 108 lugares.
Dados fornecidos pela empresa referem que a loja vai dispor de 10 caixas (quatro das quais self checkouts, que permitem uma compra mais rápida e conveniente).
Além da oferta normal de perecíveis – Frutas e Legumes, Talho, Peixaria, Charcutaria e Padaria -, dispõe de uma área de Comida Fresca, pronta a servir num espaço de refeições com 88 lugares sentados, em que o cliente pode levar já pronto, cozinhar ou comer na hora.
Quanto à loja que já existe no Euroshopping, na Rua D. João de Castro, garante a mesma fonte que ficará aberta até ao final do ano, altura em que a empresa fará uma avaliação e tomará uma decisão sobre o futuro da mesma.
