vic james guitarra
Vic James e uma das suas guitarras. Foto: Luís Carmo

Ajudar o músico Vic James é o mote pelo qual é feita uma apresentação no próximo sábado, dia 20 de julho, a partir das 16h00, no Quiosque da Associação Factor J, no Entroncamento.

O músico Vic James, tal como já é de conhecimento público, tem enfrentado problemas de saúde que o obrigaram a ser hospitalizado em março. Atualmente ainda se encontra internado, não por imposição médica, mas por não ter garantido ainda apoio domiciliário.

Um grupo de músicos e amigos resolveu então reunir-se para o ajudar com aquilo que é a sua atividade, a música. O objetivo será a realização de evento(s) que contribua para apoiar financeiramente Vic James e a sua recuperação, além de servir como homenagem a este que é um dos músicos de referência do Ribatejo.

No sábado serão então dadas mais informações sobre o que vai ser feito para ajudar o artista em recuperação, numa tarde que vai contar igualmente com momentos musicais. Para já, está marcado o evento Midnight Sun, para dia 28 de setembro.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.