Foto: DR

Numa altura em que se pede às pessoas para ficarem em casa devido à pandemia, o Município do Entroncamento lançou esta semana um novo portal na internet dedicado aos mais novos. “Biblioteca em casa” é o nome da nova plataforma digital, que tem como objetivo a divulgação de atividades destinada ao público infantil, como livros, histórias, jogos, passatempos entre outros.

Trata-se de um micro-site para crianças, onde os pais também podem participar e acompanhar, mantendo assim momentos de lazer e cultura em família numa época de maior isolamento social.

O acesso ao novo portal “Biblioteca em casa” pode ser feito através do site do Município do Entroncamento em Portais do Município ou através do link http://bibliotecaemcasa.entroncamento.pt/.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.