Pais natais do motoclube "Os Fenómenos do Entroncamento" visitaram jardins de infâncias e escolas de 1.º ciclo do concelho. Imagem: CME

O Município do Entroncamento e o Motoclube “Os Fenómenos do Entroncamento” visitaram os jardins de infância e escolas do 1.º ciclo do concelho para espalhar o espírito natalício e deixar lembranças às crianças.

Uma visita sobre rodas e vestida a rigor, onde vários pais natais percorreram os jardins de infância e as escolas públicas e privadas do 1.º ciclo para deixar uma lembrança de Natal aos mais pequenos.

Assim aconteceu no dia 18 de dezembro através da iniciativa conjunta entre o Município do Entroncamento e o motoclube “Os Fenómenos do Entroncamento”. Uma tradição que este ano, devido à pandemia de Covid-19, não se estendeu aos lares do concelho.

De escola em escola foram deixados votos de boas festas e uma lembrança a cerca de 1400 crianças do Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner, E. B. Zona Verde, E. B. António Gedeão, E.B. do Bonito, Centro Social Paroquial, Escola Rumo ao Futuro, Colégio dos Navegantes, Escola João de Deus e Infantário Encoprof.

Áudio: Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento em reunião de Câmara a 21 de dezembro, onde fala sobre esta visita às escolas

Na visita, além dos pais natais do motoclube marcaram ainda presença o presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, bem como a vereadora Tília Nunes.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.