Num programa de visitas guiadas intitulado “Cineteatro São João, venha conhecer!”, o Município do Entroncamento, através dos Serviços Culturais, pretende dar a conhecer os bastidores daquele espaço cultural recentemente inaugurado depois de obras de requalificação.

São visitas dirigidas ao público em geral que carecem de inscrição gratuita, nos serviços culturais ou pelo telefone 249 720 400 ou 919 183 331, até dois dias antes de cada visita, sendo que as inscrições são limitadas.

As datas agendadas para estas visitas são 25 de janeiro, 29 de fevereiro, 7 de março, 18 de abril, e 2 de maio e 13 de junho, pelas 11 horas.

“Venha conhecer o lado de lá das cortinas! É uma excelente oportunidade de passar pelo palco, bastidores e camarins deste novo espaço cultural”, desafia a Câmara Municipal em nota de imprensa.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.