Comboio no Entroncamento. Foto. mediotejo.net

A sede da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, no Entroncamento, foi o local escolhido pelo Bloco de Esquerda para debater “Vamos pagar menos pelo transporte público?” este sábado, dia 23. A reflexão sobre os problemas e potencialidades do sistema de mobilidade e transportes públicos junta deputados, especialistas e duas comunidades intermunicipais a partir das 15h00.

Os oradores são o deputado do BE Heitor de Sousa, o investigador do Instituto Superior Técnico Fernando Nunes da Silva e os secretários executivos das comunidades intermunicipais do Médio Tejo e da Lezíria do Tejo, Miguel Pombeiro e António Torres, respetivamente. A iniciativa em que também se aborda o Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) termina com a intervenção do deputado do BE Carlos Matias.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.