Mercado Municipal do Entroncamento. Foto: mediotejo.net

A reabertura oficial do Mercado Municipal do Entroncamento ao público está marcada para a manhã desta sexta-feira, dia 7, e conta com a presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel. As celebrações incluem outras atividades, que duram até sábado.

O Secretário de Estado das Autarquias Locais é aguardado às 11h30 para o descerrar da placa, um quarto de horas depois, seguido de uma visita às instalações remodeladas. A manhã termina com uma Mostra de Sabores no almoço volante organizado pelos concessionários do mercado.

À música tradicional que acompanha este momento junta-se a música ao vivo que irá ecoar pelo espaço a partir das 22h30 de sexta-feira e sábado. Também no sábado, está prevista animação de rua no interior e na zona envolvente com o Grupo Teatro Meia Via.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *