Foi nesta artéria que aconteceu o despiste. Foto: DR

Dois menores do sexo masculino, com 15 e 16 anos de idade, são suspeitos de terem furtado um veículo no Entroncamento, sofrendo um despiste que lhes provocou ferimentos ligeiros.

Segundo o comunicado da PSP, no dia 18 de março, pelas 01H40, “no decurso de ação de patrulhamento na Rua General Humberto Delgado – Entroncamento, detetou um acidente com um veículo despistado, tendo do mesmo resultado danos em outros 3 (três) veículos que se encontravam estacionados”.

Os agentes apuraram que o veículo havia sido furtado momentos antes, sendo os dois adolescentes os principais suspeitos.

Refere a PSP que “apenas foram identificados, atendendo a que o direito de queixa não foi exercido em tempo útil pelo seu titular, o que impossibilitou a detenção dos mesmos”.

Os feridos foram transportados ao Hospital de Abrantes para receber tratamento.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Entroncamento com 14 elementos e quatro veículos e a PSP com quatro veículos e 11 agentes.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Entre na conversa

1 Comentário

  1. Os agentes apuraram que o veículo havia sido furtado momentos antes (…)

    Refere a PSP que “apenas foram identificados, atendendo a que o direito de queixa não foi exercido em tempo útil pelo seu titular (..)

    Como assim?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.