Momentos hilariantes que decorrem durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. Está montado o cenário para o espetáculo de comédia “E tudo o morto levou”, apresentado por Marina Mota Produções na sexta-feira, 8 de abril, no Cineteatro São João, no Entroncamento.
“E tudo o morto levou” conta não só com a reconhecida atriz do teatro de revista e da televisão, Marina Mota, como também com os atores Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires, que protagonizam momentos de fazer rir numa comédia teatral que decorre durante um momento fúnebre.
“A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou ao morto, neste caso. Quando tudo leva a crer que se trata de um velório como tantos outros, eis que o insólito acontece: Isabel, a recém viúva, é confrontada com o marido, que lhe aparece à frente”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.
A comédia teatral vai subir ao palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, a 8 de abril, sexta-feira, pelas 21h30. Os bilhetes para o espetáculo, destinado a maiores de 14 anos, têm um valor de 15 € e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviços de Águas, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).
