O Cineteatro São João, no Entroncamento, vai receber no sábado, dia 19 de junho, às 15:30, o lançamento do livro “Ensaios de História Contemporânea do Ribatejo”, da autoria da antiga professora, cronista e historiadora Manuela Poitout.
Com fortes ligações à cidade do Entroncamento, Manuela Poitout foi também professora na antiga Escola das Tílias e esteve à conversa com o mediotejo.net sobre a sua história em 2016 (recorde AQUI).
A apresentação desta nova obra, cujo coordenador de edição é João Carlos Lopes, vai acontecer pelas 15:30, num momento que vai contar também com um apontamento musical por parte de Francisco Fanhais.
A entrada no Cineteatro São João é livre, estando a mesma sujeita ao cumprimento das normas do Governo e da DGS para controlo da pandemia. Para mais informações, os interessados devem contactar o serviço de cultura do Município do Entroncamento através do e-mail cultura@cm-entroncamento.pt ou do contacto telefónico 249 720 400.