A equipa que procedeu à entrega das listas no Tribunal (Foto: DR)

Da totalidade dos 79 elementos que fazem parte das listas do PSD do Entroncamento às próximas eleições autárquicas, 50 são cidadãos independentes, sem qualquer filiação partidária, realça o partido num comunicado enviado à imprensa.

Para o partido, tal facto “demonstra bem a abertura deste projeto à sociedade civil e a força da candidatura que quer dar vida e futuro à cidade, longe das guerras partidárias e preocupada com o futuro de todos”.

As listas apresentadas são encabeçadas por Jaime Ramos à Câmara Municipal, António Mascarenhas à Assembleia Municipal, Cristina Medinas à Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e Rodrigo Bertelo à Freguesia de São João Baptista.

Segundo o PSD, a composição das listas representa “uma grande renovação dos seus membros, preocupando-se em envolver cidadãos das mais diversas áreas laborais, de conhecimento e intervenção social, cultural e económica, com o claro objetivo de merecer a confiança dos eleitores ao vencer as eleições autárquicas de dia 1 de outubro com um projeto sério e uma vontade clara de cuidar da cidade, dar-lhe vida e futuro”.

As listas foram entregues no Tribunal da cidade no dia 4 de agosto pelo mandatário da candidatura, João Alfaro que, na ocasião, estava acompanhado por alguns membros da direção de campanha.

“Cidade com Vida, Cidade com Futuro” é o slogan da candidatura.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.