Câmara do Entroncamento. Foto: mediotejo.net

O Município do Entroncamento tem em funcionamento uma Linha de Apoio Social de Emergência, no âmbito dos constrangimentos causados pela pandemia de Covid-19. Disponível 24 horas por dia, esta linha pretende apoiar munícipes em situação de maior vulnerabilidade.

Criada em março deste ano, no âmbito do aparecimento da pandemia de Covid-19, esta linha tem como finalidade apoiar munícipes em situação de maior vulnerabilidade através do fornecimento de alimentos, medicação, apoio psicológico, entre outros.

Em comunicado, a autarquia do Entroncamento relembra que a linha de apoio social se encontra disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, através dos contactos 249 241 339 e 300 400 380, tendo o custo de uma chamada local.

Sob o lema “Mantenha-se em casa. Estamos aqui para o ajudar!”, a Linha de Apoio Social de Emergência Covid-19 foi criada pelo Município em parceria com o Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento (CERE), através do projeto “Em Proxim’ Idade”.

DR: Município Entroncamento

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.