Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto. Foto: DR

A secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, vai estar presente na assinatura do Protocolo de Colaboração para a construção das instalações da nova esquadra da PSP do Entroncamento, junto do Centro de Saúde. A cerimónia está marcada para as 10h00 desta sexta-feira, dia 11, e tem lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A minuta do protocolo foi aprovada pelo executivo municipal no passado dia 3 de dezembro. Nessa data, Jorge Faria, presidente do município, confirmou ao mediotejo.net ter informação de que o Orçamento de Estado de 2019 tinha inscrita uma verba na ordem de um milhão de euros para a empreitada.

A autarquia é responsável pelo projeto, o lançamento da empreitada e dona da obra e o investimento é assumido pelo Ministério da Administração Interna.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.