O humorista António Raminhos regressa este sábado ao Entroncamento. Foto: DR

O Centro Cultural do Entroncamento recebe “O Melhor do Pior” de António Raminhos no próximo dia 6 de julho. O espetáculo de stand-up comedy, com início marcado para as 22h00, traz à cidade ferroviária o humorista para partilhar momentos da sua vida com o público, que vai chorar quer nos melhores, quer nos piores. Não com lágrimas de tristeza, que essas ficam em casa, mas de tanto rir.

Os bilhetes para o espetáculo destinado a maiores de 16 anos custam €10,00 e estão à venda no posto de turismo, nas piscinas municipais e no serviço de águas da câmara municipal. Também podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural até uma hora antes do início do espetáculo, caso não tenham esgotado entretanto.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.