O humorista António Raminhos regressa este sábado ao Entroncamento. Foto: DR

O Centro Cultural do Entroncamento recebe “O sentido das coisas…e isso” do humorista António Raminhos no próximo sábado, dia 9 de novembro. O novo espetáculo de stand-up comedy, com início marcado para as 21:30, traz à cidade ferroviária o humorista para partilhar momentos da sua vida com o público, que vai chorar quer nos melhores, quer nos piores. Não com lágrimas de tristeza, que essas ficam em casa, mas de tanto rir.

Na sinopse do espetáculo podemos ler que “tudo aquilo que fazemos tem um significado. Bom, pode não ter um significado. Se estiver no mar do Algarve a tomar banho e de repente um carapau saltar e o agredir não terá assim um grande significado…ou terá?”, questiona. Porque isto realmente aconteceu com António Raminhos e faz parte do novo espetáculo, “O sentido das coisas…e isso”, uma viagem entre o humor e a busca da resposta à dúvida “porque é que estamos aqui” … e já agora porque é que um carapau o agrediu no Algarve.

Os bilhetes para o espetáculo destinado a maiores de 16 anos custam €10,00 e estão à venda no posto de turismo, nas piscinas municipais e no serviço de águas da câmara municipal. Também podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural até uma hora antes do início do espetáculo, caso não tenham esgotado entretanto.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.