Galeria Municipal recebe exposição “Verde na Cidade”. Imagem: CME

Mostrar a vida que o verde tem na cidade do Entroncamento foi o desafio lançado a um conjunto de artistas que, a convite da Câmara Municipal, apresentam no sábado, dia 5 de fevereiro, a exposição que congrega uma amálgama de estéticas diversas.

Bló Pestana, Catarina Centeno, Leo e Rosário Sousa são as responsáveis pela mostra de pintura que pretende “suscitar a curiosidade dos visitantes sobre algumas notas de pensamento e transformação que se permitiram explorar ao passar no Entroncamento”, refere a autarquia em comunicado.

A inauguração da exposição “Verde na Cidade” está marcada para o dia 5 de fevereiro, sábado, pelas 17h00, e estará patente ao público na Galeria Municipal do Entroncamento até ao dia 17 de fevereiro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.