Walter Inácio expõe na Galeria Municipal do Entroncamento. Imagem: CME

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 11 e 23 de dezembro a exposição de Walter Inácio “Iluminar com Arte”.

Nesta exposição, o visitante é convidado a viajar por um espaço de explosões de luz, onde o design se expressa através da união com a madeira. Desse enlace resultam “momentos de luz, repletos de movimento e harmonia”, conforme refere o Município do Entroncamento em comunicado.

O responsável das peças é Walter Ribeiro Sancho Inácio, designer gráfico com bacharelato em Tecnologia e Artes Gráficas pelo Instituto Politécnico de Tomar, que residiu já no concelho entroncamentense.

A inauguração da exposição “Iluminar com Arte” está marcada para este sábado pelas 17h00 e estará patente ao público, na Galeria Municipal do Entroncamento, até ao dia 23 de dezembro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.