Galeria Municipal do Entroncamento. Foto: CME

A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe de 24 de novembro a 10 de dezembro a exposição de fotografia “Entroncamento recorda”. Uma mostra comemorativa dos 75 anos de elevação a concelho compostas por fotográficas de arquivo da Câmara Municipal.

Na exposição são retratadas pessoal, obras, equipamentos, paisagens naturais e urbanísticas do concelho que “contam um pouco da história da cidade do Entroncamento”, conforme refere a autarquia em comunicado.

Devido às restrições decorrentes da situação de pandemia de Covid-19, a inauguração não vai poder contar com público no local. No entanto, o momento vai poder ser acompanhado em direto através da página de Facebook do Município do Entroncamento, a partir das 15h00.

A exposição vai estar patente na Galeria Municipal, na Rua 5 de outubro, até 10 de dezembro, podendo ser visitada de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00. Tendo em conta a situação vivida em consequência da pandemia de Covid-19, a lotação máxima no interior do espaço é de duas pessoas em simultâneo.

Exposição 75 anos Entroncamento. DR: CME

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.