Foto: Destaque do cartaz.

A Galeria Municipal do Entroncamento vai albergar uma exposição coletiva dos alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento, entre os dias 17 de fevereiro e 2 de março, a qual visa “divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos da área de Artes Visuais, promovendo a articulação entre a escola e o meio envolvente”.

“Estamos perante um grupo de alunos que têm tudo o que é necessário para representar condignamente a região quando futuramente iniciarem o seu percurso profissional. São trabalhadores, voluntariosos e enfrentam os desafios com entusiasmo e persistência, acrescentando a tão necessária e característica irreverência própria das suas idades. Têm dado provas de inequívoca qualidade na escola, mas também fora dela, e apresentam-se novamente à cidade da região a que pertencem, com não menos entusiasmo, como em tudo o que têm feito desde que decidiram enveredar nesta área, que muito lhes tem exigido, mas para a qual têm sabido dar sempre uma resposta muito positiva”, refere-se em informação municipal.

Ana Braz, Ângelo Branco, Augusto Arsénio, Daniela Tavares, Eliandra Luís, Francisco Antunes, Jennifer Pacavira, Joana Carvalho, Lara Duarte, Lara Condeço, Mariama Baldé, Marta Lopes, Neuza Vaz, Rafaela Gomes, Ricardo Faria, Sofia Nunes e Sofia Kudryavska são os autores da exposição, cabendo ao docente Álvaro Santos a coordenação da atividade.

A inauguração da mostra está marcada para dia 17 de fevereiro, sexta-feira, pelas 17h00, ficando a mesma patente até 2 de março. A exposição é visitável de terça-feira a sexta-feira, das 14h00 às 18h00, e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *