Imagem: CME

De 18 a 31 de março, o espaço privilegiado do Município do Entroncamento para acolher exposições, a Galeria Municipal, vai receber uma mostra coletiva resultado dos trabalhos elaborados por alunos do 11.º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento.

Esta exposição pretende divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos da área de Artes Visuais, promovendo a articulação entre a escola e o meio envolvente.

Refere a autarquia entroncamentense em comunicado que este conjunto de alunos têm dado “provas de inequívoca qualidade na escola, mas também fora dela, e apresentam-se novamente à cidade da região a que pertencem, com não menos entusiasmo, como em tudo o que têm feito desde que decidiram enveredar nesta área, que muito lhes tem exigido, mas para a qual têm sabido dar sempre uma resposta muito positiva”.

Com inauguração marcada para 18 de março (sexta-feira), pelas 17h00, os autores da exposição são: Adriana Reis, Ana Shan, Daniel Coelho, Érica Rosa, Inês Simões, Inês Heleno, Joana Salgado, José Contreiras, Júlia Santos, Matilde Dias, Matilde Fernandes, Pedro Alves e Rúdi Sampaio. Uma atividade coordenada pelo docente da disciplina de Desenho, Álvaro Santos.

A Galeria Municipal do Entroncamento está aberta ao público de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.