A antiga Escola das Tílias foi o primeiro estabelecimento de ensino secundário do concelho do Entroncamento. Foto: mediotejo.net

A antiga Escola das Tílias / Escola Industrial é o tema central e o local da consulta pública “A sua opinião conta!” que se realiza a partir das 21h00 desta sexta-feira, dia 9.

O momento inclui a apresentação do projeto de requalificação do edifício e do pátio exterior, assim como um debate sobre a finalidade do mesmo após as obras. Em aberto estão possibilidades da sua conversão num espaço dedicado à juventude, às artes e aos fenómenos, entre outros.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.