Foto: mediotejo.net

O Festfado Ribatejo volta a passar pelo Centro Cultural do Entroncamento e a edição de 2019 junta as vozes de José da Câmara e Ana Laíns no cartaz. As duas galas estão marcadas para os dias 6 de abril e 18 de maio, respetivamente, e a solidariedade também sobe ao palco.

A fadista Dora Maria continua a amadrinhar o evento organizado em conjunto pelas câmaras municipais do Entroncamento e de Alpiarça. O programa global promete quatro noites de Fado, duas em cada concelho, com artistas de relevo, cantores que estão a dar os primeiros passos musicais e elementos de grupos locais.

Os espetáculos têm sempre início às 21h30, revertendo as receitas de bilheteira do primeiro a favor da ALFER – Associação dos Lares Ferroviários e as do segundo a favor do CERE – Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento. Os bilhetes já estão à venda em ambas as associações, assim como no Posto de Turismo, Piscinas Municipais e Serviço de Águas da Câmara Municipal.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.