Atuação de José Cid nas Festas do Concelho em 2017. Foto: mediotejo.net

O programa das Festas de São João e da Cidade, que este ano se realizam entre os dias 15 e 23 de junho, é partilhado oficialmente com o público esta terça-feira, dia 15, no Museu Nacional Ferroviário. A apresentação tem início às 15h00 e durante a tarde também são dados a conhecer os detalhes do XXIV Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e da V Caminhada José Canelo, tradicionalmente associados às festas do concelho.

O momento conta com a presença do atleta de triatlo do Estoril Praia, João Ferreira, que é natural do concelho e apadrinha a prova desportiva este ano. Será ainda assinado o Protocolo de Colaboração entre o Município do Entroncamento e o CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição pelos respetivos presidentes, Jorge Faria e José Leote, no âmbito da organização do XXIV Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.