Páscoa: Foto: DR

As Férias Municipais da Páscoa têm data marcada para os dias 26 de março a 6 de abril e os interessados já se podem inscrever nas Piscinas Municipais. A iniciativa dirige-se aos alunos do primeiro e segundo ciclos do ensino básico do concelho e está limitada a 75 crianças por semana.

As atividades desportivas e culturais decorrem entre as 9h00 e as 17h30, com hora de almoço entre as 12h00 e as 14h00. Os participantes estão abrangidos por seguro desportivo e têm direito a um lanche durante a manhã e outro à tarde, sendo o almoço opcional.

Esta iniciativa municipal realiza-se em parceria com diversas associações locais, como a Casa do Benfica, o CLAC – Clube de Lazer Aventura e Competição, o Parafuso – Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911 e do Centro Recreativo do Casal do Grilo.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.