Feira de São Gregório decorre até 24 de março em Torres Novas. Foto: DR

O recinto multiusos do Entroncamento recebe a tradicional Feira de abril entre os dias 7 e 25 de abril, promovida pelo Município em parceria com as Diversões Simões. O evento é aberto a toda a comunidade e a inauguração está marcada para sexta-feira, dia 7 de abril, às 17h00.

O Município aposta numa feira onde é possível encontrar diversos equipamentos de diversão, secção alimentar entre outros. O evento é dirigido a miúdos e graúdos e pretende proporcionar grandes momentos de divertimento e lazer.

Os horários da feira de diversões são de domingo a quinta-feira, entre as 14h00 e as 24h00 e sextas-feiras e sábados, entre as 14h00 e as 01h00.

Natural de Vila Nova da Barquinha, tem 25 anos e licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior.

Deixe um comentário

Leave a Reply