Feira de Santa Iria começa dia 14 de outubro em Tomar. Foto: DR Foto: DR

A Feira de Abril, que traz à cidade do Entroncamento as tradicionais diversões, gastronomia e artesanato, está de regresso entre os dias 8 e 25 de abril, após o interregno dos últimos anos devido à pandemia. .

Desde o dia 8 e até ao próximo dia 25 de abril, o recinto multiusos (onde se realiza o tradicional mercado de sábado) acolhe a feira de diversões e entretenimento, um evento que a autarquia considera ser “evento relevante na cultura e na tradição da cidade do Entroncamento e da sua população”.

Promovida pelo Município do Entroncamento em parceria com as Diversões Simões, este regresso da Feira de Abril deve-se à “evolução favorável da COVID-19 e à retoma da possível normalidade das nossas vidas”, justifica a autarquia.

Além das diversões, também a gastronomia e o artesanato local e étnico vão estar presentes neste certame destinado a miúdos e graúdos que está a funcionar de domingo a quinta-feira entre as 14h00 e as 24h00, e às sextas-feiras e sábados das 14h00 à 01h00.

Imagem: CME

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *