Parque Verde do Bonito, Entroncamento. Foto: Ana Rita Cristóvão | mediotejo.net

Envolvido pela natureza e longe da confusão da cidade, o Parque Verde do Bonito é hoje local de excelência para momentos de lazer. Mas como era este espaço há 30 e 40 anos? É isso que pode descobrir na exposição fotográfica que vai estar patente a partir de 2 de agosto, no Entroncamento.

“Memórias do Parque do Bonito nas décadas de 80/90” é o nome que dá o mote à exposição de fotografia sobre a vivência de outros tempos do Parque Verde do Bonito, o maior espaço verde da cidade do Entroncamento.

Com réplicas das fotografias do acervo do Arquivo Municipal, vai ser possível fazer uma retrospetiva deste lugar não só visitado por quem procura fugir da confusão da cidade mas também para a prática de canoagem, pesca desportiva ou dos piqueniques em família.

Esta viagem no tempo através das imagens vai estar patente durante todo o mês de agosto, em dois locais distintos: de 2 a 16 de agosto no átrio da Câmara Municipal do Entroncamento e de 17 a 30 de agosto na Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima. A exposição pode ser visitada, em ambos os locais nas datas definidas, de segunda a sexta-feira entre as 08h30 e as 17h30.

Créditos: Câmara Municipal do Entroncamento

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *