Foto: CME

A Câmara Municipal do Entroncamento está a analisar a criação de uma área provisória de estacionamento destinada a veículos pesados, numa tentativa de responder à falta de espaços adequados para este tipo de viaturas na cidade.

Segundo a autarquia, a solução em estudo poderá vir a localizar-se nas imediações do hipermercado E.Leclerc e surge na sequência das dificuldades enfrentadas diariamente por motoristas de pesados, sobretudo ao nível do estacionamento e permanência das viaturas.

O município refere que pretende desenvolver uma resposta ajustada às necessidades reais dos utilizadores e, nesse sentido, lançou um processo de auscultação dirigido aos condutores de veículos pesados residentes no concelho.

Os motoristas interessados em participar poderão efetuar uma inscrição através de um formulário online disponibilizado pela autarquia, permitindo posteriormente o contacto direto por parte dos serviços municipais para recolha de sugestões, experiências e contributos relacionados com o futuro espaço.

De acordo com a informação divulgada, a autarquia entroncamentense procura reunir informação que permita definir uma solução considerada mais funcional, segura e adequada para os profissionais do setor do transporte rodoviário.


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

Leave a Reply