Escola Profissional Gustave Eiffel (Foto: EPGE)

A Escola Profissional Gustave Eiffel do Entroncamento vai promover no próximo dia 23 de março a quarta edição do LinKEDAY, uma iniciativa na qual serão apresentadas novas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para os participantes. O evento, de participação gratuita, vai acontecer via online, devido à pandemia, com diferentes painéis de conversas e sessões de trabalho.

No programa deste ano – que pode ser consultado AQUI – constam conversas sobre razões para continuar a estudar, como é o acesso ao ensino superior, quais as medidas de apoio aos estudantes e até como criar um curriculum vitae e a importância do marketing pessoal.

O LinKEDAY conta também com sessões de trabalho, entre as quais está a “Comer o Mundo”, a cargo do Chef de Cozinha português Kiko Martins.

Os interessados em participar no LinKEDAY podem concretizar a sua inscrição através do  link http://gustaveeiffel.pt/LinKEDAY/. No dia anterior ao evento, os inscritos receberão as credenciais de acesso ao evento, que decorre através da plataforma ZOOM.

Mais informações podem ser solicitadas através dos contactos 912 282 402 e 249 717 055, ou para o endereço eletrónico info.epgent@gustaveeiffel.pt.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.