Foto: DR

O mercado municipal do Entroncamento volta a transformar-se no estúdio artístico dos alunos da ENTRONCARTES, sob orientação do pintor Massimo Esposito, este sábado, dia 25.

O tema são os Fenómenos e a “tela” os vidrões da cidade serão pintados ao vivo durante a manhã e, posteriormente, devolvidos aos locais habituais da cidade.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *