Espetáculo "É tudo ao molho e fé em Deus". Foto: DR

O palco do Centro Cultural do Entroncamento recebe a comédia “É tudo ao molho e fé em Deus” a partir das 22h00 desta sexta-feira, dia 31. A peça teatral de Roberto Pereira é interpretada por Carlos Cunha, Érika Mota, Frederico Amaral, Lígia Ferreira e Élia Gonzalez, que prometem fazer o público rir do início ao fim com as peripécias recheadas de humor e amor.

A história surge no seguimento da “Grande Ressaca” e junta o amargurado Alberto em busca da sua orientação sexual depois do caso fugaz com o travesti Daisy, a beata Lúcia que se apanha na cidade aos quarenta anos e já não quer regressar ao campo e o casal Marta e Marco, que chega ao prédio de Alberto com a mãe de Marco, a viúva Maria do Céu.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.