Antiguidades e Velharias. Foto: DR

Os aficionados de objetos antigos têm oportunidade para encontrar a relíquia que procuram na Feira de Antiguidades e Velharias, realizada na Rua Luís Falcão de Sommer e na Praça Salgueiro Maia aos segundos domingos de cada mês. Até ao final do ano, a iniciativa está marcada para este domingo, dia 14, assim como para os dias 11 de novembro e 9 de dezembro.

Quem passar pelos dois locais irá cruzar-se com antiguidades, velharias, numismática, filatelia, colecionismo, discos, livros e outros objetos entre as 09h00 às 18h00 durante o horário de verão das 10h00 às 17h00 no horário de inverno.

Aqueles que preferirem estar no outro lado das bancas podem entregar a ficha de inscrição no Edifício da Academia do Saber, em Frente ao Jardim José Pereira Caldas.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.