O município do Entroncamento disponibilizou dois autocarros para transportar mais de uma centena de munícipes interessados em participar na manifestação contra a poluição no rio Tejo, convocada pelo proTEJO – Movimento pelo Tejo, para o próximo sábado, dia 4, no cais de Vila Velha de Ródão.
O pedido foi feito por Guilhermino Gomes Rodrigues, proprietário de um estabelecimento comercial com artigos de pesca no concelho, em representação de um grupo de cidadãos, e a lotação do primeiro autocarro já esgotou. As inscrições para os lugares vagos do segundo autocarro continuam abertas.
João Lérias tinha anunciado a intenção de participar nesta manifestação durante a última sessão da Assembleia Municipal, que preside, e a autarquia será representada pelo presidente Jorge Faria e outros elementos do executivo camarário.
A partida está marcada para as 13h00 no Largo José Duarte Coelho, em frente à Câmara Municipal.