Dia Mundial dos Avós no Entroncamento. Créditos: CME

Histórias, jogos tradicionais e ginástica marcaram a comemoração do Dia dos Avós no Entroncamento, num dia repleto de animação no Jardim Parque Dr. José Pereira Caldas.

Netos e avós foram os protagonistas da boa disposição que se espalhou pelo Jardim Parque Dr. José Pereira Caldas, também conhecido por Jardim da Aranha, no Entroncamento. A propósito da celebração do Dia Mundial dos Avós, nesta segunda-feira, 26 de julho, o Município e o CLDS 4G organizaram um dia repleto de atividades para proporcionar “um momento diferente” aos avós do concelho.

Da partilha de histórias e memórias às adivinhas, provérbios e jogos tradicionais, os avós tiveram também direito a uma aula de ginástica, num dia em que a boa disposição foi rainha.

Nestas iniciativas, que decorreram mediante o cumprimento das normas de segurança no âmbito da covid-19, nomeadamente o uso de máscara, participaram ainda as crianças do projeto “Crescer na Cidade”.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *