A mostra coletiva reúne trabalhos realizados pelos artistas do N.A.R.. FOTO: DR

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe este sábado, dia 13, os trabalhos realizados pelos artistas do N.A.R. – Núcleo de Arte de Riachos. A mostra coletiva “Cantos e Recantos” tem inauguração marcada para as 17h00 e pode ser visitada até dia 25 deste mês entre as 15h00 e as 19h00, exceto à segunda-feira.

O N.A.R. pertence ao Museu Agrícola de Riachos, onde está sediado, e tem como finalidade a valorização das artes e da cultura daquela freguesia do concelho de Torres Novas.

A criatividade tem marcado presença no espaço Oficina d’Arte e esta exposição partilha a de Ana Isabel, Luís Carmo, Mendes Pedro, M.P.L. Maria Clara, Luis Carmo, Manela Luz, Dadinha, Mendes Pedro e Walter Reis.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.