Anjo de Natal. Foto: DR

A Festa de Natal do projeto “Crescer na Cidade” realizou-se no Centro Cultural do Entroncamento esta quinta-feira, dia 22, integrada nas atividades realizadas durante o período das férias escolares.

O espaço decorado com o toque natalício dos mais novos recebeu as crianças dos polos 1 e 2, voluntários do Projeto “É(ntroncamento) Voluntário”, a equipa do CLDS 3G e técnicos municipais da Ação Social, Som e Biblioteca Municipal.

O Pai Natal e a vereadora Tília Nunes juntaram-se à festa organizada pelo município e pelo CLDS 3G e complementaram as atividades infantis com a distribuição de presentes e diplomas de participação.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.