O bairro é composto por 64 apartamentos (Foto: mediotejo,net)

As obras de requalificação do bairro municipal da rua General Humberto Delgado no Entroncamento, da responsabilidade da autarquia, estão concluídas. Trata-se de um bairro com quatro blocos de quatro andares, com um total de 64 apartamentos construídos há cerca de 30 anos.

A empreitada, adjudicada à firma Obrimofer – Construções Unipessoal, Lda., pelo valor de 309.921,29 euros (+ IVA), consistiu na substituição do telhado (retirada das placas de fibrocimento que contêm amianto), substituição da caixilharia com aplicação de janelas de vidro duplo e pintura exterior.

No final da reunião de Câmara do dia 4, o Executivo realizou uma visita à obra.

O Executivo visitou a obra no dia 4 (Foto: mediotejo,net)

De acordo com a autarquia “a requalificação deste bairro tem como objetivo melhorar a qualidade do ambiente urbano assim como criar condições para que as famílias que ali vivem possam beneficiar de um espaço saudável e que promova uma melhoria da sua qualidade de vida, nomeadamente através de um incremento da eficiência energética e térmica”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.