No próximo sábado, dia 8 de novembro, às 21h30, o palco do cineteatro São João, no Entroncamento, vai receber a comédia “Cama para 4”, escrita por Roberto Pereira e interpretada por Carlos Cunha, Érika Mota, Carla Janeiro e David Carronha.
“Imagine comprar a casa dos seus sonhos e no dia que faz a mudança descobre que a mesma casa foi vendida a outro casal, que se muda também no mesmo dia!”, lê-se na sinopse da peça.
“Então, aquilo que era suposto ser um dia de sonho, torna-se um verdadeiro pesadelo, sem fim à vista, pois ninguém parece querer abdicar dos seus direitos. Assim, dá-se início a um rebuliço para chegar à conclusão …que teima não chegar. E, enquanto isso, uma casa que era para dois passa a ter…uma cama para 4”, acrescenta.
Os bilhetes têm o valor de 14,00€ e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, Worten, Fnac, CTT, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

