Foto ilustrativa: Pexels

Já se encontram abertas as inscrições, gratuitas, para o programa “Crescer na Cidade”, destinado a alunos do 1º e 2º ciclo e que visa acompanhar os alunos na realização das tarefas escolares, ao mesmo tempo que promove condições para um crescer multidisciplinar.

Tendo assim como missão “apoiar os alunos e suas famílias, no acompanhamento e na realização das tarefas escolares, mas em simultâneo pretende promover e criar condições para um crescer multidisciplinar, através de atividades diversas na procura de um didatismo plural, socialmente saudável e participativo”, o programa pretende apoiar alunos com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos,

Decorrendo de segunda a sexta-feira, entre as 17h30 e as 19h00, as atividades realizadas na sala infantil da Biblioteca Municipal e no CLDS (antiga Escola das Tílias) pretendem “o melhoramento das competências no domínio da leitura, da escrita, da matéria curricular e da integração das crianças num grupo de interesses comuns”.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Serviço de Ação Social do Município, através do número 249720400 ou do email ssociais@cm-entroncamento.pt, ou no CLDS4G através do número 935300056 ou email clds4g@scment.org.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.