Após 10 anos a dar voz às canções do grupo “Deolinda”, em 2017 a cantora Ana Bacalhau estreou-se a solo e conta já com dois álbuns editados. Precisamente para apresentar o seu mais recente disco, “Além da Curta Imaginação”, a artista vai subir ao palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, a 7 de maio.
Intérprete que carrega em si a emoção na voz, Ana Bacalhau é um dos nomes da atualidade da música portuguesa, que se tem destacado recentemente com temas como “Memória” e “Sou como Sou”. Canções que fazem parte do álbum lançado no final de 2021 “Além da Curta Imaginação”, o segundo disco a solo lançado pela artista a solo após 10 anos a dar voz ao grupo “Deolinda”.
“Criar novos mundos, que possam materializar-se neste. Criar novos mundos, para que as experiências de dor e perda possam ser sublimadas” é a forma como a artista descreve este seu segundo trabalho que vai poder ser apreciado ao vivo no próximo dia 7 de maio, pelas 22h00, no Cineteatro Municipal do Entroncamento.

Ana Bacalhau sobe a palco acompanhada das ilustrações de Mariana, a Miserável, celebrando o álbum na íntegra, que conta com composições de D’Alva, Jorge Cruz e Tainá, entre outros músicos, além de duas composições da sua autoria.
Os bilhetes para o concerto (para maiores de 6 anos) têm o valor de 10€ e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).