Foto ilustrativa: Pexels

Dirigido aos mais pequenos, o cineteatro São João, no Entroncamento recebe um Ciclo de Cinema Infantil de três sessões nos primeiros três meses do ano. Apresentado pela Cinebox Cinemas, este ciclo de filmes tem as suas sessões agendadas para as 16h00 dos sábados de 21 de janeiro, 18 de fevereiro e 18 de março.

As sessões são para maiores de seis anos e os bilhetes, cujo valor é de 3,5€, já estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, online e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do cinema uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

O primeiro filme responsável por fazer a delícia dos mais pequenos, no dia 21 de janeiro, é “Estranho Mundo”, onde os Clades, uma lendária família de exploradores, contam com uma equipa diversa na sua viagem até a uma terra desconhecida e traiçoeira: uma bolha astuta, um cão de três patas e uma enorme quantidade de criaturas vorazes.

Já a 18 de fevereiro, miúdos e graúdos podem contar com o regresso do Gato das Botas. Neste spin-off do universo Shrek, o Gato das Botas aprendeu, à custa de oito das suas nove vidas, o preço da coragem sem limites e do desprezo pelo perigo.

Com apenas uma vida restante, é aconselhado pelo médico a cuidar da sua saúde, pelo que resolve juntar a Kitty Patas Fofas e ao seu amigo Perro para partir em busca de algo que lhe permita recuperar as vidas perdidas, mas agora as suas ações têm outro peso e os riscos tornaram-se muito mais ameaçadores.

Um mês mais tarde, a 18 de março, o Cineteatro São João recebe “Seal Team”. “Neste filme a destemida foca Quinn reúne uma brigada de recrutas desajustados para enfrentar os cruéis tubarões de dentes afiados que reclamam mar aberto e põe em causa a sobrevivência de todas as focas.

Ou se unem para salvar os mares ou se deixam engolir por eles. Será que está à altura deste desafio?”

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *