Créditos: Hugo Moreira

O humorista Diogo Batáguas sobe ao palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, no próximo dia 20 de novembro, domingo. O espetáculo de Stand Up Comedy – “Processo” tem início marcado para as 19h00.

Diogo Batáguas é um humorista que se vê envolvido em diversos processos judiciais e que é processado por um famoso artista pop, por um juiz mediático e com várias outras ameaças à perna. No espetáculo, o comediante procura “a sua defesa e mostra o seu ponto de vista sobre a situação em que se viu enredado. Quais as suas dificuldades, dúvidas, questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas, numa construção de monólogo humorístico, em que fará uma introspeção relativamente àquilo que foi a sua conduta. Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a sua verdade”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.

Natural de Lisboa e licenciado em Comunicação Social pela UAL, o comediante de 37 anos iniciou-se na rádio no extinto Rádio Clube Português. O seu percurso na comédia teve início em 2015, quando estreou o seu primeiro solo “Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade”. Em 2017 decide dedicar-se em exclusivo ao humor e, em 2018, estreia “Quero Lá Saber”, sendo um conhecido youtuber português. 

Os bilhetes para o espetáculo de 90 minutos têm o valor de 15€ e podem ser adquiridos no Posto de Turismo, nas Piscinas Municipais, no Serviço de Águas da Câmara Municipal, AQUI e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes.

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *