Auditório Municipal / Cineteatro S. João, Entroncamento. Foto: Ana Rita Cristóvão | mediotejo.net

O Cineteatro São João, no Entroncamento, recebe no dia 11 de março a comédia “Ai a minha filha”, que conta com a encenação dos atores Carlos Cunha, Erika Mota, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro. O espetáculo, inicialmente previsto acontecer no mês de janeiro, foi adiado devido ao contexto pandémico da Covid-19, sendo válidos os bilhetes já anteriormente adquiridos.

Numa produção de “Carlos Cunha Produções”, esta comédia, da autoria de Roberto Pereira e de Eva Jesus, conta a história de Jacinto, um cinquentão “a quem a vida sempre lhe correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la”.

“Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou…”, conta ainda a sinopse do espetáculo.

Destinada a maior de 12 anos, a peça tem início pelas 21h30 e as entradas têm um custo de 10€. Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal do Entroncamento, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Imagem: CME

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *