Desde tenra idade que Jéssica Pina aperfeiçoa a sua performance através do estudo da música jazz e de world music. Foto: DR

Jéssica Pina está desde tenra idade nos caminhos do seu instrumento de eleição: o trompete. O trilho percorrido até aqui, com formação jazzística, levou-a a ser convidada por Madonna para integrar a digressão MADAME X worldtour da estrela internacional.

Após a experiência mundial, Jéssica Pina decide regressar a Portugal e investir no seu EP “Vento Novo”, e desta forma a compositora, instrumentista e cantora portuguesa conquista com atuações por várias cidades. O trabalho é composto por 4 faixas, onde a artista arrisca na composição e nos textos cantados por si. Do EP são conhecidos os vídeos “Vento Novo”, “Romeu” e “Drama Queen”, todos com assinatura de João Pedro Moreira.

Em 2022 foi o ano de assalto a festivais como o caso do EDPCOOLJAZZ, Matosinhos em Jazz, Abril Jazz Mil (Palmela), Tomar Jazz, Tass Jazz (Odemira), Jazz no Palácio (Tavira), Noites Azuladas (Castelo Branco) e Mea Jazz (Mealhada) e em 2023 é aguardado um novo trabalho de originais.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "S.JOÃO CINETEATRO CICLO ENTRONCAMENTO JAZZ 2023 SÁBADO >> 21H30 M/6 01 abr JÉSSICA PINA ENTRONCAMENTO dado ferovitrin +INFO: www.cm-entroncamento.pt"

O espetáculo é para maiores de 6 anos, e os bilhetes tem um custo de 10 euros, estando à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes, caso não esgotem anteriormente.

Natural de Vila Nova da Barquinha, tem 25 anos e licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *