Almoço do Centro de Convívio no restaurante "Face by Trincanela". Foto: CM Entroncamento

Os utentes do Centro de Convívio da Terceira Idade do Entroncamento juntaram-se para partilhar o espírito natalício no passado dia 14. O programa começou com um almoço no novo restaurante do concelho “Face by Trincanela” e terminou com uma tarde animada na instituição em que não faltaram os Pais Natal do motoclube “Os Fenómenos do Entroncamento”, baile, jogos e lanche.

O espaço foi inaugurado a 10 de Junho de 1990 e desde então promove diversas atividades lúdicas para os cidadãos reformados com mais de 60 anos de idade que se inscrevam nos Serviços Sociais da Câmara Municipal do Entroncamento. No ano em que comemorou 20 anos de existência foi ampliado e remodelado, contando atualmente com sala de leitura, sala de informática e sala multiusos.

A tarde foi animada no Centro de Convívio. Foto: CM Entroncamento

Na passada sexta-feira, os frequentadores regulares deste centro estiveram acompanhados por diversos elementos do executivo municipal, nomeadamente o presidente Jorge Faria, assim como os presidentes das duas Juntas de Freguesia, Ezequiel Estrada (JF de Nossa Senhora de Fátima) e Rui Maurício (JF de S. João Baptista).

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.