Centro Cultural do Entroncamento recebe Feira do livro de 27 de novembro a 5 de dezembro.. Foto arquivo: CME

Com destaque para obras recomendadas no Plano Nacional de Leitura, a Feira do Livro do Entroncamento é complementada com um programa de iniciativas diárias a partir deste sábado, dia 27, e até 5 de dezembro, e que vão contar com sessões de cinema, contos, presença de escritores e espetáculos de animação.

A chegar ao Natal levanta-se sempre a questão das prendas e o Município do Entroncamento apresenta uma solução: oferecer um livro. De 27 de novembro até 5 de dezembro, em parceria com a livraria “Ao Pé das Letras”, o Centro Cultural do concelho recebe este evento cujo propósito é o de promover a leitura e o livro enquanto elementos de conhecimento, aprendizagem e lazer.

Com presença de obras nacionais e internacionais, a Feira do Livro é complementada também com uma programação cultural diária onde não faltam sessões de cinema, sessões de contos, apresentação de livros com a presença de escritores e espetáculos de animação cujo mote será a magia de natal.

Com entrada livre, a Feira do Livro pode ser visitada de segunda a sexta-feira e aos domingos das 10h00 às 19h00 e sábado das 10h00 às 22h00.

Pode consultar a programação completa no cartaz abaixo:

Cartaz: CME

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.