Cemitério Municipal do Entroncamento. Foto: mediotejo.net

O Cemitério Municipal do Entroncamento vai retomar o horário de funcionamento mais alargado, neste caso o horário de verão. Em edital datado de 5 de maio, assinado pelo presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, é divulgado que o espaço vai estar aberto das 08h00 às 19h00.

Recorde-se que, no âmbito da pandemia de covid-19, o Cemitério Municipal estava aberto apenas das 08h30 às 13h00 durante a semana e aos domingos, com horário mais prolongado ao sábado.

Pode consultar o edital relativo ao horário de funcionamento do Cemitério Municipal AQUI e o respetivo regulamento AQUI.

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

Leave a Reply